5 principais ERROS que você comete que NÃO te deixam emagrecer e COMO evitá-los

Compartilhe:

Se você está tentando emagrecer mas não está conseguindo, provavelmente está cometendo um destes erros que separamos abaixo.

Estes são os erros mais comuns de quem está tentando emagrecer e, enquanto você estiver derrapando neles, dificilmente conseguirá alcançar o seu objetivo.

Emagrecer é uma questão matemática, mas é preciso que você tenha alguns cuidados e adote alguns comportamentos,  porque, afinal, você não pode simplesmente sair cortando alimentos à torto e a direita.

Erro #1: Ficar sem comer

Esse sem dúvida é o erro mais comum de quem quer perder peso, ainda mais quando se busca a perda de peso repentinamente.

Não fique sem comer. O ideal é que você coma de três em três horas, no máximo quatro.

Acima disso o seu corpo começa a reduzir o gasto calórico porque pensa que está em escassez de alimentos, ou inanição, o que sabemos ser extremamente prejudicial para quem quer emagrecer.

Erro #2: Você precisa de ajuda especializada

Pensar que vai conseguir fazer tudo sozinho é o segundo erro que certamente você está cometendo e que compromete seriamente a sua perda de peso.

O passo mais importante que você precisa dar na hora de emagrecer é buscar a ajuda de um nutricionista.

Somente ele poderá prescrever uma dieta específica para o seu tipo físico e suas necessidades diárias sem comprometer a sua saúde.

O mais indicado para que você não perca tempo na consulta é ter atualizado exames de sangue que permitirão que o profissional possa ter uma visão geral do seu estado de saúde.

Tendo em mãos os exames você já poderá sair do consultório com a dieta que te ajudará a emagrecer.

Converse com o seu nutricionista sobre os seus objetivos. A dieta indicada por ele deve ser hipocalórica, ou seja, pobre em calorias, para que o seu corpo comece a usar os estoques de energia que possui (comece a queimar gordura).

E sobre reduzir medidas?

Sabia que o corpo humano pode, com alguns estímulos, queimar gorduras localizadas e reduzir medidas? Esse processo se chama CRIOTERAPIA. Nunca ouviu falar? É pura ciência!

Ouça direto do Dr. Rey aqui! Ele explica!

Erro #3: Não se exercitar

É possível perder peso apenas controlando a ingestão alimentar, contudo, os resultados obtidos serão extremamente modestos e o seu objetivo demorará a ser alcançado.

A fim de potencializar o resultado buscado, recomendamos que você comece a se exercitar hoje mesmo em alguma atividade que te dê prazer e que possa te ajudar a queimar muitas calorias.

Busque atividades de alto impacto, elas queimam mais calorias em relação ao mesmo tempo de pratica se comparadas a outras atividades.

Temos uma relação de exercícios aqui.

Erro #4: Não dormir bem

Quem diria, não é? Dormir tem direta relação com o nosso emagrecimento.

Veja um exemplo simples de como isso acontece:

Quando dormimos mal nos sentimos fracos e indispostos para conseguir realizar as nossas atividades diárias, consequentemente, podemos acabar ingerindo mais alimentos buscando neles a energia necessária da qual precisamos.

Tente dormir diariamente entre seis e oito horas por noite. Você acordará mais disposto e a ingestão de alimentos será mais consciente.

Erro #5: Se pesar todos os dias

A neura pela balança pode comprometer a sua determinação e força de vontade no período de emagrecimento.

Isso porque a perda de peso não acontece da noite para o dia e alguns fatores interferem no seu peso, mas isso não significa necessariamente que você engordou.

Um exemplo disso é o período fértil da mulher que pode fazer com que ela retenha mais líquidos e os números da balança subam.

Você está cometendo algum desses erros na hora de emagrecer? Conta para gente nos comentários qual deles é.

Você é uma daquelas pessoas que querem emagrecer só em algumas partes do corpo? Não quer perder bumbum nem pernas?

Tem uma forma totalmente natural que você consegue orientar seu próprio corpo a fazer isso por você. Se chama CRIOTERAPIA.

A Dani Bolina está usando e recomendando.

E não deixa de compartilhar em suas redes sociais para que mais pessoas tenham sucesso na empreitada de emagrecer.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *